COMUNICADO – Suspensão das Aulas no dia 06/05 (2ª Feira)

Postado por IEAR em 06/maio/2019 - Sem Comentários

Prezados Membros da Comunidade Acadêmica do IEAR/UFF,

Mediante o cancelamento do contrato de motoristas da UFF com a empresa Luso a partir de hoje (04/05) em virtude da manifestação da Procuradoria Geral da UFF nesta última 6ª feira sobre a necessidade imediata de contratação emergencial deste serviço, existirá um período sem a prestação de serviços pelos motoristas terceirizados até a nova contratação.

Como o funcionamento do transporte estudantil no IEAR/UFF depende diretamente dos motoristas e ainda não há certeza quando será restabelecida a prestação desses serviços, foi decidido em reunião entre representantes estudantis e a Direção do IEAR pela suspensão das atividades de aula na 2ª feira, dia 06/05 (vespertino e noturno). Neste dia o IEAR abrirá em horário normal (07 h às 22 h) e as atividades administrativas também funcionarão.

Em consonância com alguns gestores de cursos e departamento e representantes estudantis que puderam participar de reuniões emergenciais realizadas na última 6ª feira, foi indicada também a convocação de Reunião Extraordinária do Colegiado de Unidade no dia 07/05 (3ª feira) às 10 h para a discussão do funcionamento do Instituto neste cenário de cortes de verbas para a Educação.