Projeto de Extensão “Cineclube UFF na Rua: diálogos entre infâncias, educação e política” – 2020

Postado por IEAR em 16/nov/2020 - Sem Comentários

Este projeto é uma continuidade do projeto de 2019, que foi realizado de forma presencial no Instituto de Educação de Angra dos Reis da UFF e em seus arredores.

Excepcionalmente, por causa da pandemia, decidimos por realizá-lo de modo remoto nesse segundo semestre de 2020. Nosso objetivo maior continua presente: ampliar o diálogo entre universidade e comunidade externa por meio de conversas com os convidados e participantes sobre cinema, socializando conhecimento, saberes e experiências estéticas.

O projeto irá acontecer quinzenalmente de 03 de setembro até 10 de dezembro, sempre às 15 horas, com duração de até duas horas.

Sua inscrição para participar do projeto pode ser feita através deste formulário.

Os certificados serão enviados por e-mail aos participantes no início de 2021.