2º Encontro do Curso de Extensão “Educação, Favelas e Quebradas”

Postado por IEAR em 05/abr/2020 - Sem Comentários

CURSO DE EXTENSÃO
EDUCAÇÃO, FAVELAS E QUEBRADAS – RACIONAIS MCs: Escutas Comentadas

PESSOAS QUERIDAS!

Em tempos de quarentena, trabalhamos para fazer a edição do nosso 2º Encontro.

Seguem abaixo os vídeos da Aula 2 que ocorreu em Dezembro/2019. A aula 1 pode ser acessada clicando aqui ou diretamente no canal do “Alfavela UFF Pesquisa” clicando aqui.

Aqui temos a apresentação do tema do dia e análise posta pelo professor Rodrigo Torquato quanto às perspectivas no Rio de Janeiro, no Curso de Extensão “Educação, Favelas e Quebradas – Escutas Comentadas”, Eixo II: Violências Cotidianas, Direitos Civis e Criminologia Crítica. Curso realizado no Instituto de Educação de Angra do Reis da Universidade Federal Fluminense (IEAR/UFF), sob coordenação do prof.º dr.º Rodrigo Torquato da Silva e do estudante do curso de Pedagogia Mario Ghettogroove Sergio, junto com o Grupo de Pesquisas Alfavela/UFF.

Espero que gostem!
Fraterno Abraço!
Torquato e Mario.

P.S.: Um agradecimento especial ao meu Irmão de luta no Alfavela, o prof. Heitor Collet (Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna / FAETEC e Escola Municipal Joaquim da Silva Peçanha / SME – Duque de Caxias), pela parceria na decupagem e edição dos vídeos.

AULA 2 – PARTE 1

AULA 2 – PARTE 2