Inscrição para lançamento de livros VI Congresso

Postado por aloisio em 12/jul/2023 - Sem Comentários

Inscrições abertas até o dia 10 de Setembro de 2023 através do link: https://forms.gle/VP4wrkzcv19FMDFv9

Lembrando que não receberemos valores referentes a vendas, ficando esta atividade restrita aos autores ou pessoas por eles designadas no formulário. Os livros deverão ser entregues na biblioteca para organizar a exposição do lançamento até 2h antes do início previsto para o evento. A retirada dos livros deverá ser feita até o final do evento e aqueles exemplares/pôsteres que não forem retirados serão entregues ao organizador do evento para guarda até a retirada pelo responsável.


Toda e qualquer doação para biblioteca deve ser feita de acordo com as leis vigentes, devendo ser submetido anúncio de doação pelo site Doações GoV.

Já que não é permitido consumo de comidas e bebidas dentro da biblioteca, em caso de oferecimento de coquetel para o lançamento, disponibilizamos uma mesa para ser colocada no corredor.

Evento será realizado durante o VI Congresso de Diversidade Cultural e Interculturalidade de Angra dos Reis, dia 15/09 às 18h, no Instituto de Educação de Angra dos Reis (Av. do Trabalhador, 179, Jacuecanga).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Notícias

 

Para acessar todas as notícias, clique aqui.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content