Divulgação: Roda de Conversa com estudantes do PPCULT/UFF

Postado por aloisio em 12/ago/2024 - Sem Comentários

Convidados a comunidade acadêmica para a Roda de Conversa com estudantes do PPCULT/UFF.

Tema: Pesquisando no Mestrado

Veridiana Luísa de Andrade David

Formada em Ciências Sociais Bacharel pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado em Comunicação interrompido pela Universidade do estado do Rio de Janeiro, atualmente é mestranda em Cultura e Territorialidades e bolsista Capes pelo Prgrama de Pós Graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense, desenvolve pesquisa sobre sentidos de identidades e território da zona norte carioca através de produções de áudiovisual do atual Rap nacional carioca. Já foi colaboradora de conteudo para a revista eletronica Rap Vibe Magazine. Com interesse em discussões sobre Cultura Hip Hop, análise musical no gênero do Rap, produção de identidades negras na música e publicidade.

Jailson Francisco da Silva Chagas

Mestrando na UFF na área de Cultura e Territorialidade. Pesquisador em Estudos de Fronteiras e Produções de Sentido. Graduou-se em bacharelado em pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Pintor e ilustrador com experiência em produção de painéis. Professor de desenho, pintura e narrativas gráficas.