Oficina de Shantala

Postado por Thiago Braun em 15/jul/2024 - Sem Comentários

🌿Oiee! Tem novidade no IEAR.

📖 O grupo de pesquisa Kijetxawê: currículo, diferença e formação de professores, em parceria com o Espaço de Acolhimento às mães e pais do IEAR/UFF realizará a oficina de Shantala no dia 08/08/2024 no IEAR.

👶🏼 A Shantala é uma massagem para bebês, tradicional na Índia e outros países asiáticos, fazendo parte do cuidado diário das mães com seus bebês. Dentre alguns benefícios da Shantala estão: melhora a qualidade do sono; auxilia na consciência corporal e alongamento do bebê; deixa os pequenos mais relaxados; harmoniza os sistemas respiratório, digestivo e imunológico; contribui para a consciência corporal do bebê; alivia dores e desconforto causado pelas cólicas.

Público: estudantes mães e pais do IEAR, professores(as) de educação infantil que trabalhem com bebês, auxiliares e técnicos de enfermagem, estudantes de Pedagogia.

Nº de vagas: 30

Acesse o link abaixo e preencha o formuário.