Cineclube UFF na Rua apresentou o filme “Cinema Paradiso” no campus do Retiro

Postado por Thiago Braun em 29/nov/2022 - Sem Comentários

Fotos do Cineclube UFF de 26/11/22, sábado, no campus do Retiro, com a exibição do clássico e poético filme “Cinema Paradiso”, de Giuseppe Tornatore. Foi um encontro único entre moradores do Retiro de diversas gerações, a comunidade acadêmica UFF, educadores da região e de outras instituições como a Profa. Fernanda Massagardi, da UFT.

Trocamos impressões do filme, evocamos nossas memórias e afetos, sentimos/pensamos sonhos e desejos em comum. Momento muito bonito!Agradecemos à Associação dos Moradores da Praia do Retiro (Dudu) e à educadora Eliane pela parceria neste evento! Nosso agradecimento ao Prof. Sato pelo apoio e carinho, à direção do IEAR-UFF e aos funcionários do IEAR-UFF.

Obrigada, Thiago Braun, Braun, Jeferson, George, Aluísio, Alfredo e Israel! Gratidão imensa à aluna do curso de graduação em Geografia Jaciara que, desde que soube do evento, se disponibilizou a ajudar na preparação do lanche e do local, além de mobilizar alunos da Residência da UFF de Angra para participar, preparar lanche, pipoca e cafezinho e deixar tudo arrumado e prontinho para a sessão. Obrigada, Cristóvão, Mila, Guilherme!… Obrigada a todos! Agradecemos aos professores dos três cursos do IEAR-UFF que sempre colaboraram neste projeto. Nossa gratidão à ex-aluna do curso de Pedagogia Juliana de Andrade, hoje pedagoga que, certo dia do ano de 2019, nos fez acender a chama do projeto – “Cineclube UFF na Rua: diálogos entre infâncias, educação e política”, e conosco esteve sempre presente. 

Estamos abertos a outros encontros com a comunidade! Que sigamos em frente!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Notícias

 

Para acessar todas as notícias, clique aqui.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content