UFF publica Edital do Programa de Moradia Universitária

Postado por IEAR em 27/set/2023 - Sem Comentários

Retirado do site da UFF

A Universidade Federal Fluminense, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) divulga a publicação do edital do Programa Moradia Universitária para os campi de Angra dos Reis, Niterói e Rio das Ostras. Ao todo serão disponibilizadas 77 vagas disponíveis, distribuídas conforme quadros abaixo:

Moradia Estudantil Angra dos Reis (19 vagas)

Número de Vagas FemininaNúmero de Vagas MasculinoNúmero de Vagas PcD FemininaNúmero de Vagas PcD Masculino
1007002

Moradia Estudantil Niterói (45 vagas)

Número de Vagas Feminina Número de Vagas Masculino Número de Vagas PcD Feminina Número de Vagas PcD Masculino
24150501

Moradia Estudantil Rio das Ostras (13 vagas)

06040102

O período de inscrição é do dia 27 de setembro de 2023 até  12h do dia 16 de outubro de 2023.

As inscrições são realizadas através do endereço eletrônico do Sistema de Bolsas (SisBol) https://app.uff.br/bolsas

Lembramos que o prazo para anexar a documentação no SisBol se encerra às 12h do dia 16/10/2023, data limite de inscrição no edital.

Maiores informações: edital.dps.proaes@id.uff.br

Acesse o Edital clicando aqui